26/4/2015 -
Por

FESPESP participa de Reunião Colégio de Líderes na ALESP

\"\"
 
INFORME FESPESP 
São Paulo, 17 de Abril de 2015
 
Prezados (as) Presidentes das Entidades Filiadas à FESPESP, Diretores e Conselheiros.
 
A Federação não tem medido esforços na reativação da “COMISSÃO DAS ENTIDADDES REPRESENTATIVAS DOS SERVIDORES PÚBLICOS DO ESTADO DE SÃO PAULO” para que unidos lutemos pelos Servidores Públicos e consequentemente pelos Serviços Públicos de qualidade em nosso Estado.
 
A primeira reunião neste ano da comissão ocorreu em 24/março/15 e, fruto dessa mobilização e através da nossa solicitação, em 14/abril/15 foi nos concedido espaço para participarmos, na Assembleia Legislativa, da Reunião do Colégio de Líderes partidários, onde o Presidente Fernando Capez nos concedeu a palavra.
 
Em nome da Comissão das Entidades pudemos expor ao presidente e deputados líderes partidários a insatisfação e preocupação das ações do Governo Paulista com o Servidor Público e consequentemente com os Serviços Públicos prestados pelo estado, principalmente em decorrência da edição do Decreto 61.132/2015 que determina cortes financeiros, interferindo  em Lei da data-base e ferindo a Constituição, pois impede a recomposição inflacionária nos vencimentos.
 
Na oportunidade foi entregue ao Presidente da ALESP, Dep. Capez, documento da Comissão das Entidades Representativas dos Servidores Públicos expondo as questões e solicitando a discussão desse decreto com o Executivo, buscando modificá-lo para evitar prejuízos aos Servidores e Serviços Públicos, cópia anexa. 
 
Representando a FESPESP estiveram presentes na ALESP vários presidentes de entidades filiadas, diretores e conselheiros.
 
Para maiores informações acesse o Site: www.fespesp.org.br     
 
Nosso cordial abraço,
 
JOSÉ GOZZE
 



Notícias mais visitadas nos últimos 30 dias

1 - Entidades presentes em mais uma quarta-feira de luta
2 - Fespesp permanece na pressão ao TJSP
3 - Cidadania & Serviço Público chega à edição número 1000
4 - José Gozze e Julio Bonafonte entregam manifesto a deputados em Brasília
5 - Fórum pela Saúde discute Projeto de Autarquia do Iamspe
6 - Última sessão do Órgão Especial sem retorno do TJSP
7 - AECOESP participa do programa número 1000 da Fespesp

.... mais notícias