27/7/2015 - Fespesp
Por Sylvio Micelli

Arnaldo Faria de Sá participa de programa de TV da Fespesp

Sylvio Micelli
Deputado federal Arnaldo Faria de Sá (PTB/SP) participa o programa da Fespesp

O programa "Cidadania & Serviço Público" da Federação das Entidades de Servidores Públicos do Estado de São Paulo (Fespesp) recebe, nos dois próximos domingos, 2 e 9 de agosto, o deputado federal Arnaldo Faria de Sá (PTB/SP). O parlamentar gravou os programas nesta segunda (27) em São Paulo.

Entrevistado por José Gozze, presidente da Fespesp, Faria de Sá fez uma avaliação do trabalho da Câmara dos Deputados e do Congresso Nacional no primeiro semestre de 2015. Afirmou que se trata de um momento turbulento sob a presidência de Eduardo Cunha e todo o cenário nacional permeado por discussões políticas sobre o governo atual, crise econômica e como isso influencia o humor da Câmara.

O parlamentar voltou a criticar a "mentira" sobre o déficit previdenciário e reiterou sua luta em defesa da aprovação da Proposta de Emenda Constitucional nº 555/2006, que isenta, de forma gradativa a contribuição previdenciária de servidores inativos.

Por fim, Arnaldo Faria de Sá parabenizou a mobilização do funcionalismo em torno da criação da Pública, uma Central de Servidores Públicos, que terá assembleia geral nos dias 10 e 11 de agosto em Brasília.

Quem é o entrevistado?

Arnaldo Faria de Sá é advogado, contabilista, radialista, professor e político brasileiro. Atualmente, cumpre seu sétimo mandato como deputado federal por São Paulo pelo PTB.

Conhecido por suas opiniões e posturas polêmicas, tornou-se famoso aos olhos do grande público como comentarista político do jornalístico Record em Notícias. Ingressou na atividade parlamentar ao ser eleito deputado federa constituinte pelo PTB em 1986, tendo sido reeleito consecutivamente seis vezes.

Membro da Frente Parlamentar de Entidades Civis e Militares em Defesa da Previdência Pública, destaca-se pela experiência no que tange ao regimento da Câmara Federal  e na defesa de aposentados e servidores públicos.

Sobre o programa

A Fespesp, procurando oferecer mais recursos às entidades filiadas, apresenta semanalmente um programa de TV. O "Cidadania & Serviço Público" vai ao ar todos os domingos às 9 da noite, pela TV Aberta (ex-Canal Comunitário de São Paulo). Está no ar, ininterruptamente, desde 10 de janeiro de 1999, sempre discutindo todos os assuntos que interessam à defesa do Cidadão e do Servidor Público. Traz à tona importantes temas de cidadania, sempre na luta pela boa prestação dos serviços públicos.

Para sintonizar

O programa "Cidadania & Serviço Público" pode ser visto todos os domingos às 9 da noite no canal 9 da NET e no 186 da VIVO TV, no sistema digital ou na Canal 8 no sistema Fibra, além da exibição em tempo real no site www.tvaberta.tv.br. Você também pode acompanhar os programas no canal da Fespesp no YouTube no link bit.ly/tvfespesp.




Notícias mais visitadas nos últimos 30 dias

1 - Encontro com Escreventes - Discussão do PL 3/2018
2 - Inauguração da Pública São Paulo
3 - Encontro com Escreventes discute aprovação do PL 3/2018
4 - Discussão do Núcleo dos Escreventes da Assojubs acontece em Cubatão
5 - Audiência Pública pela Aprovação do PL 3/2018
6 - Mosap lança alerta de nova fraude contra servidores públicos
7 - Chamado para a Audiência Pública na quinta (30) sobre o nível universitário
8 - SPPrev deixará de enviar holerites pelos Correios
9 - Servidores da Comarca de Assis reunidos com a Assojubs e Sintrajus
10 - FOCAE-SP realiza encontro com candidatos ao legislativo estadual e federal

.... mais notícias