1/9/2015 - Fespesp
Por Janaina Marquesini

Fespesp lança site mais moderno e interativo

FOTO DIVULGAÇÃO
O portal tem ainda, na página principal, a presença de ícones de mídias sociais da Fespesp que está presente no Facebook, Instagram, Flirck e Twitter

A Fespesp lançou um novo site (www.fespesp.org.br), mais moderno, interativo e fácil de navegar. O portal foi desenvolvido em concordância com as diretrizes da nova marca da Federação. O objetivo da entidade com os novos padrões de comunicação é reafirmar a credibilidade conquistada ao longo dos mais de 60 anos de história e transmitir inovação, dinamismo e comprometimento - premissas da relação da entidade com suas filiadas, servidores e sociedade.

O lançamento do site faz parte da nova fase da Federação que pretende ampliar a união entre as lideranças do funcionalismo, e desta forma, garantir maior mobilização nas lutas do serviço público e conquistar mais valorização do servidor do estado de São Paulo.

De acordo com José Gozze, presidente da Fespesp, o site será como uma unidade da Fespesp na web. “Desenvolvemos a plataforma totalmente direcionada para mostrar a força do servidor priorizando o conteúdo online com forte teor informativo e institucional” explicou.

Entre as novas funcionalidades do site está o novo formato de visualização de notícias publicadas nos padrões jornalísticos com fontes, legendas, créditos e títulos de forma padronizada, clara e objetiva. Este espaço será dedicado à publicações de matérias produzidas pela Fespesp, pelas entidades filiadas e conteúdos de interesse do funcionalismo. Também será possível que o leitor encontre notícias relacionadas com todos os temas do site em cada link que navegar.

O acesso às páginas de cada entidade filiada também é uma novidade. Com destaque na home de forma interativa e atraente, os logos das filiadas da Fespesp convidam o internauta a conhecer as entidades com perfil personalizado. O novo site vai cumprir o papel de grande divulgador das lutas do funcionalismo estadual, além de servir como um ponto de apoio e um poderoso meio de comunicação às entidades para que possam divulgar eventos, ações políticas, mobilizações e prestação de serviços.

Tanto na página principal como no botão Fespesp TV serão disponibilizadas, semanalmente as edições do programa Cidadania & Serviço Público. O internauta poderá assistir os programas direto no site ou acessar o canal no YouTube.

O portal tem ainda, na página principal, a presença de ícones de mídias sociais da Fespesp que está presente no Facebook, Instagram, Flirck e Twitter.

Com o site no ar, o próximo passo é tornar a página responsível, isso significa que será totalmente adaptável e flexível para acesso em qualquer dispositivo móvel como tablets e smartphones. Também foi feito o acesso com leitura por meio de QRCode. Tudo isso para que a Fespesp e entidades filiadas estejam integradas aos avanços da tecnologia e interatividade da internet.




Notícias mais visitadas nos últimos 30 dias

1 - Fespesp pressiona deputados pela votação do PLC 30/2013
2 - Entidades do Judiciário definem próximos passos da Campanha Salarial

.... mais notícias