9/9/2015 - Aojesp
Por Luiz Felipe Di Iorio e João Paulo Rodrigues

Nova diretoria da Aojesp é empossada em solenidade

Luiz Felipe Di Iorio e João Paulo Rodrigues
A nova diretoria empossada da Aojesp

Os integrantes da chapa “Novos Rumos” participaram de uma solenidade de posse realizada na sede da Associação Paulista Magistrados (APAMAGIS) na tarde desta terça-feira (08/09), onde foram oficialmente recebidos pelo juiz Durval Augusto Rezende Filho que, na oportunidade, saudou os recém empossados diretores da AOJESP e parabenizou todos os Oficiais de Justiça pela conquista do PLC 56. “Somos todos parceiros no Poder Judiciário”, disse o magistrado. 

O novo presidente da AOJESP, Mario Medeiros Neto, enfatizou as recentes vitórias da categoria nos últimos dias. “Tivemos uma semana histórica entre os dias 21 e 27 de agosto com a nossa vitória nas eleições, aprovação do PLC 56 e a eleição dos colegas Kledson e Marcos para o Comitê Gestor de Orçamento do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo”. Mário também destacou que o mérito destes avanços é de todos os Oficiais de São Paulo que se mobilizaram comparecendo à ALESP e unindo todo o Estado lutando em prol da categoria. 

Em seguida, Kledson Pires (Conselho Fiscal) apresentou todos os membros da chapa Novos Rumos declarou que a AOJESP “vive ares de democracia e que as eleições são importantes para arejar as ideias”. Em seguida, Cássio Prado (Tesoureiro Geral) disse que “a AOJESP é de todos os Oficiais de Justiça de São Paulo sem restrições por região”, e que agora é o momento de “defender e estabelecer a UNIDADE”. 

Sônia I. Silva (2ª vice-presidente) salientou a importância do movimento que se iniciou com a Comissão dos Oficiais de Justiça e o surgimento de novas lideranças em todo o Estado. “Nossa diretoria terá uma gestão muito participativa para que consigamos atingir todo o Estado de São Paulo”, disse a Oficial. 

Como metas para o triênio, Mário salientou a importância de unir o Estado de São Paulo com o resto do País através da Frente Nacional de Apoio a PEC 414/14 (FENAPEC); reforma do estatuto da AOJESP; levar a entidade a todas as comarcas de São Paulo sem distinção; ampliar o quadro associativo; solicitar que a direção do TJ/SP nos receba e nos escute; entre outras propostas já apresentadas pela chapa eleita. 




Notícias mais visitadas nos últimos 30 dias

1 - Fespesp pressiona deputados pela votação do PLC 30/2013
2 - Entidades do Judiciário definem próximos passos da Campanha Salarial

.... mais notícias