18/9/2018 - Fespesp
Por Fespesp

Inauguração da Pública São Paulo



Nesta segunda-feira (17) foi inaugurada a sede da Pública São Paulo, regional da Pública Central do Servidor. A sala, que fica no mesmo prédio da Assetj e Fespesp, será um local para reunir lideranças e servidores de todas as categorias.

A presidente Rita Amadio, presidente da Associação dos Funcionários da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Afalesp) e presidente em exercício da Fespesp conduziu a primeira reunião realizada na sede, junto ao vice-presidente Alfredo Maranca, presidente do Sindicato dos Agentes Fiscais de Rendas do Estado de São Paulo (Sinafresp).

A formação das sedes fortalece as entidades locais e concentrar as demandas. Somente no estado de São Paulo há 1,3 milhão de servidores.

A Pública São Paulo terá em breve agenda própria de ações, eventos, interlocução com Imprensa, Governo, outras centrais sindicais e roteiro de atividades com sindicatos e associações.

Estiveram presentes representantes das seguintes entidades:

Afalesp, Sinafresp, Aspal, Afpesp, Credifisco, Assetj, Afresp, CNSP, Sindaf-SP, Sindilex, Aecoesp, Fenale, Pública RJ, Sindap-SP, Asjcoesp, Aojesp, Assojuris, Conacate e Affi.

 




Notícias mais visitadas nos últimos 30 dias

1 - Audiência Pública discute Reforma da Previdência
2 - Pública elege nova diretoria com Gozze na presidência
3 - Governo aceita alterar quatro pontos da reforma da Previdência para aprovar
4 - Governo decreta sigilo sobre estudos que embasam reforma da Previdência
5 - Votação da Previdência na CCJ é adiada para a semana que vem

.... mais notícias