1/11/2018 - Fespesp
Por Fespesp

Entidades do Judiciário definem dia de mobilização

Ana Carolina Rios / AASPSI

Após inúmeras tentativas de reuniões de negociação com o presidente do Tribunal de Justiça, diretores das entidades representativas de servidores do Judiciário definiram que dia 7 de novembro haverá mobilização em todos os prédios do estado.

Como é de conhecimento de todos, este ano foi concedido apenas 1,81% de reajuste e R$ 6,00 de aumento no auxílio-saúde. O governador Márcio França aumentou o recebimento das Custas Judiciais ao TJSP, mas até agora o valor não foi revertido em melhorias salariais aos servidores.

Além disso, o Tribunal ainda não se posicionou em relação ao encaminhamento do Nível Universitário dos Escreventes à Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp). “Precisamos pressionar o presidente para que nos receba e encaminhe o Projeto à Alesp. Não sabemos como ficarão as questões dos servidores com a nova composição da Casa”, reiterou José Gozze. 

Os Oficiais de Justiça, que tiveram o Nível Universitário aprovado há três anos, passaram a receber cerca de 30% a mais desde outubro. 

As entidades definiram que todos os servidores devem se organizar, vestir roupas pretas na próxima quarta e conversar sobre as pautas. É importante que sejam feitas mobilizações dentro ou fora dos prédios. Não há horário definido, pois os prédios têm rotinas diferentes. A carta dos Escreventes também será distribuída.

Faça sua parte! Imprima e entregue aos colegas a carta. Encaminhe as fotos dos colegas pelo Whatsapp 11 99718-4760 com nome da comarca e iremos publicar.

 




Notícias mais visitadas nos últimos 30 dias

1 - TJSP cumpre Constituição e autoriza novo cálculo de contribuição
2 - AASPTJ-SP promove lançamento de livro em Presidente Prudente
3 - Presidente da Afresp recebe homenagem da Associação dos Oficiais da Polícia
4 - Entidades do Judiciário definem dia de mobilização
5 - Representantes de Entidades se reúnem com deputado Arnaldo Faria de Sá
6 - Primeira-dama e professora Lúcia França recebe líderes de entidades
7 - Com um auditório repleto, APESP promove o I Simpósio de Justiça e Cidadania
8 - CCM discute contradições no Projeto de Autarquia do Iamspe

.... mais notícias