22/11/2018 - Fespesp
Por Fespesp

Fórum pela Saúde discute Projeto de Autarquia do Iamspe



Servidores de diversas categorias estiveram nesta quarta-feira (21) na sede central da Apeoesp (Sindicato dos Professores do Ensino Oficial do Estado de São Paulo) no Fórum pela Saúde dos Servidores Públicos do Estado de São Paulo para discutir o PLC 52/2018 que transforma o Iamspe em Autarquia especial.

O Projeto está em tramitação na Assembleia Legislativa, mas estruturalmente somente prejudica os atuais usuários e mantenedores do Instituto. Além da Audiência Pública da Comissão Consultiva Mista realizada no último dia 13, as entidades representativas de servidores estão se mobilizando para discutir com sua base a importância da luta contra a aprovação do PLC. 

Coordenaram a mesa Guilherme Nascimento, presidente da CCM Iamspe e presidente do Capesp (Centro Associativo dos Profissionais de Ensino do Estado de São Paulo), Regina Bueno, 2ª vice-presidente da CCM Iamspe e primeira-tesoureira do Sindsaúde (Sindicato dos Trabalhadores Públicos da Saúde no Estado de São Paulo), Bebel Noronha, presidente da Apeoesp e deputada estadual eleita para 2019-2022 e Fábio Santos de Moraes, vice-presidente da Apeoesp. Diógenes Marcelino, secretário-geral da Fespesp esteve presente demonstrando apoio a toda mobilização.




Notícias mais visitadas nos últimos 30 dias

1 - Entidades presentes em mais uma quarta-feira de luta
2 - Fespesp permanece na pressão ao TJSP
3 - Cidadania & Serviço Público chega à edição número 1000
4 - José Gozze e Julio Bonafonte entregam manifesto a deputados em Brasília
5 - Fórum pela Saúde discute Projeto de Autarquia do Iamspe
6 - Última sessão do Órgão Especial sem retorno do TJSP
7 - AECOESP participa do programa número 1000 da Fespesp

.... mais notícias