5/12/2018 - Aecoesp
Por Aecoesp

AECOESP participa do programa número 1000 da Fespesp



Por meio de seu presidente, Sylvio Micelli, a Associação dos Escreventes Técnicos Judiciários do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (AECOESP) gravou, na tarde desta terça (4), a edição nº 1.000 do programa "Cidadania & Serviço Público" criação da Federação das Entidades de Servidores Públicos do Estado de São Paulo (Fespesp).

Entrevistado por José Gozze, presidente da Fespesp, Micelli dividiu a bancada com Gaspar Bissolotti Neto, presidente da  Associação dos Servidores Aposentados e Pensionistas da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Aspal) e Rita Amadio de Brito Andrade Ferraro, presidente da Associação dos Funcionários da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Afalesp).

Em pauta discutiram o que mudou no funcionalismo nestas duas décadas, qual a importância do programa de TV como agregador das associações e porta-voz da luta dos servidores e fizeram reflexões sobre o recente encontro da  Federação Nacional dos Servidores dos Poderes Legislativos Federal, Estaduais e do Distrito Federal (Fenale), ocorrido na semana passada em Santa Catarina.

O programa irá ao ar pela TV Aberta de São Paulo nos domingos 9 e 23 de dezembro, às 9 da noite. Assista pela NET, Canal 9; Vivo TV, Canal 186 e Fibra, Canal 8. Assista também pela internet no tvaberta.tv.br.

 

ASCOM/AECOESP

Saiba mais: a primeira edição do programa "Cidadania & Serviço Público" foi ao ar em 10 de janeiro de 1999. O atual presidente da AECOESP, Sylvio Micelli, participou daquela primeira edição e se tornou noticiarista, produtor e apresentador eventual do programa até abril de 2017, sendo responsável por mais de 900 edições do programa. Além da TV Aberta (antiga TV Comunitária de São Paulo), o programa foi transmitido pelo Canal 56. Foi pioneiro, numa época sem redes sociais e com a Internet ainda engatinhando e é o mais longevo programa do segmento na TV brasileira.

 

Fotos: Rubens Chinaglia e Luiz di Iorio




Notícias mais visitadas nos últimos 30 dias

1 - Entidades presentes em mais uma quarta-feira de luta
2 - Fespesp permanece na pressão ao TJSP
3 - Cidadania & Serviço Público chega à edição número 1000
4 - José Gozze e Julio Bonafonte entregam manifesto a deputados em Brasília
5 - Fórum pela Saúde discute Projeto de Autarquia do Iamspe
6 - Última sessão do Órgão Especial sem retorno do TJSP
7 - AECOESP participa do programa número 1000 da Fespesp

.... mais notícias