19/9/2019 - AASPTJ-SP
Por Felype/ AASPTJ-SP

Pesquisa de avaliação sobre a gestão do TJ-SP é prorrogada



A AASPTJ-SP e as demais entidades representativas de servidoras e servidores do Poder Judiciário elaboraram uma Pesquisa de Satisfação para avaliar a gestão do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ-SP). A participação dos servidores na pesquisa foi prorrogada até o próximo dia 15 de setembro.

Nesta última gestão do TJ/SP, as entidades de representantes das/os servidoras/es encontraram dificuldades para dialogar e negociar extensa pauta de reivindicações. Muitas foram as tentativas de reunião com o presidente do TJ-SP, desembargador Manoel de Queiroz Pereira Calças, todas sem sucesso.

Lembremos ainda que, no início desta gestão, o presidente do TJ-SP, garantiu que iria priorizar as/os servidoras/es.  No entanto, foram os juízes contemplados com um reajuste de 16,38%, enquanto que para nós, servidoras/es, sequer houve reposição das perdas salariais já acumuladas em 16,83%.

Além disso, foi extinta a comissão de combate ao assédio moral e descaracterizada a Coordenadoria de Apoio às/aos Servidoras/as (CAPS), que atualmente serve apenas para realizar palestras e seminários de autoajuda, provocando um aumento exponencial de práticas de assédio moral junto às/aos servidoras/es, que ficaram sem esse canal de atendimento especializado.

Sendo assim, no sentido de avaliar a satisfação das/os servidoras/es do TJ-SP em relação a atual gestão  e às iniciativas de valorização das/os trabalhadoras/es do Judiciário, solicitamos a colaboração dos nossos associados para o preenchimento da pesquisa. Não se esqueçam de responder e repassar esta pesquisa para as/os demais colegas de TJ/SP. Buscamos a posição de todas/os servidoras/es, não só das/os  Assistentes Sociais e Psicólogas/os.

A pesquisa é rápida e bem simples!

Clique no link para participar: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScM-2cuKdA1zkRYL2mLmS9BCvl9ppxy0YWQkWAMQa7gmAdAlw/viewform

 

Publicada em 03/09/2019




Notícias mais visitadas nos últimos 30 dias

1 - Frente Paulista recebe Vladimir Nepomuceno para esclarecimentos da PEC 32/2
2 - Pública completa mais uma Campanha Voto Consciente
3 - Frente Paulista discute PEC 32
4 - Giannazi e entidades protocolam Impeachment contra Doria
5 - Rodrigo Maia diz ao STF que reforma administrativa está suspensa
6 - Em defesa da vida das trabalhadoras e dos trabalhadores da USP
7 - Justiça Eleitoral adota medidas sanitárias diante da pandemia de Covid-19
8 - Reunião da Frente Paulista em Defesa do Serviço Público

.... mais notícias