Federação das Entidades de Servidores Públicos do Estado de São Paulo

Presidente José Gozze é reeleito por aclamação na Pública Central do Servidor

A Pública Central do Servidor realizou no início dessa manhã, (26/1), o seu Congresso Ordinário com Eleição da Diretoria da Pública para o periodo 2023/2027, o que ocorreu no formato híbrido (presencial e virtual). O evento seguiu no período da tarde com a eleição das diretorias Executiva, Auxiliar e do Conselho Fiscal.

A Pública Central do Servidor realizou no início dessa manhã, (26/1), o seu Congresso Ordinário com Eleição da Diretoria da Pública para o periodo 2023/2027, o que ocorreu no formato híbrido (presencial e virtual). O evento seguiu no período da tarde com a eleição das diretorias Executiva, Auxiliar e do Conselho Fiscal.

A eleição se deu por aclamação e o presidente Gozze foi reeleito para mais um mandato à frente da entidade que é a única Central representante dos servidores públicos.

Tivemos, ainda, a posse dos demais Diretores Executivos e Auxiliares, assim como dos Titulares e Suplentes das Diretorias e Conselho Fiscal, que estiveram presentes virtualmente, através da plataforma zoom. 

Secretária Geral,  Maricler Real (AASPTJ-SP); Secretário Geral Adjunto, Gaspar Bissolotti Neto (ASPAL); Diretor Financeiro Adjunto, Devanir Zuliani (SINAFRESP); Diretor de Assuntos Jurídicos, Paulo Sebastião Gonçalves Olympio (ANSJ); Diretor de Comunicação, Victor Augusto Lins Mendes (SINAFRESP); Diretor de Políticas Sindicais e Associativas, Antônio Geraldo de Oliveira Seixas (FEBRAFISCO); Presidente da Região Sul, Luiz Tadeu Grossi Fernandes (SINDICONTAS/PR); Presidente da Região Sudeste, Guilherme Coelho de Souza Nascimento (CAPESP-FESPESP); Presidente da Região Centro-oeste, João Daldegan Sobrinho (SindPFA); Presidente do Distrito Federal, Vilson Antônio Romero (ANFIP); Diretor de Organização Política, Assuntos Parlamentares e Institucionais Celso Malhani de Souza (SINDIFISCO/RS); Diretor de Assuntos de Previdência, Aposentados e Pensionistas, Gilberto Pereira (ANFIP); Diretor de Educação e Cultura, Marcos Alcyr Brito de Oliveira (SINDILEX); Diretor de Segurança, Saúde e Higiene no Trabalho, Odair Ambrosio (FEBRAFISCO); Diretora da Mulher, Sônia Maria Corrêa Alves (SINDILEX); Diretor de Convênios e Benefícios, Serviços, Produtos e Vantagens, Valmir Castro Alves (FENALE); Diretores Suplentes: José Eduardo Rangel (FENALE); Hernani Melanda (SINDEFESA/PR), Camila Mokwa Zanini (ATENS Sindicato Nacional), Margarida Alice Falcão Coletto (ASSETJ); Rodrigo da Rocha Rodrigues (SINDIPUBLICOS); Titulares do Conselho Fiscal: Bruno Carvalho (SINAFEPI); Miguel Ângelo Paz Lima (SINDILEX); Josué Martins (FENASTC); Marcus Vinicius Bolpato da Silva (SINFAZFISCO/MG); Suplentes do Conselho Fiscal: Luiz Marcelo Fonseca Magalhães (FENASTC); Nélson Menezes Florisbal (FENALE); Leonardo Jamus Baptista (SIFAM); Emanoel Florêncio de Souza (AFALESP). 

Veja todas as fotos em: https://photos.app.goo.gl/RFVnr92SKiqRP1sL9

Compartilhe essa notícia!

Notícias relacionadas

8 de abril de 2025
CNSP, Fespesp e entidades filiadas ingressam como Amicus Curiae por concursos públicos na educação
4 de abril de 2025
Pública realiza trabalho parlamentar em prol das pautas dos servidores
12 de março de 2025
Seminário na Câmara dos Deputados discute o futuro do Regime Jurídico Único dos servidores públicos
Federação das Entidades de Servidores Públicos do Estado de São Paulo
Rua Conselheiro Furtado, 93, 3° andar, Sé, São Paulo/SP
(11) 3104-3836
fespesp@fespesp.org.br

Filiações

© Fespesp 2021 | Federação das Entidades de Servidores Públicos do Estado de São Paulo