AFFI

Associação da Família Forense de Itapetininga e Estado de São Paulo
affi.sp@hotmail.com
(15) 3273-1476
Avenida José Gomes de Camargo, nº 543, Jardim Marabá - Itapetininga - SP

Atendendo aos anseios de organização dos funcionários da comarca de Itapetininga, a AFFI  foi idealizada e fundada em 20 de março de 1987, na ocasião a iniciativa foi tomada por juízes, promotores e funcionários, daí se deu o nome de Associação da Família Forense de Itapetininga.

A AFFI não parou de crescer. Ao longo dos anos ganhou espaço no Judiciário paulista, se tornando uma das principais associações do interior do Estado de São Paulo, reconhecida pelo Tribunal de Justiça como uma entidade representativa, séria e de grande respeito. Junto com as grandes associações, participou de todas as lutas e conquistas, que por vezes necessitou de paralisação dos serviços com greves que entraram para a história do Judiciário.

Conta com sede própria e amplo salão de festas e área de lazer, destinados a seus associados. Além atuar por melhores condições de trabalho, a AFFI proporciona a seus associados plano de saúde, plano odontológico, convênios no comércio em geral e muitas outras facilidades como parcerias para uso de colônias de férias e viagens de integração, todas reunidas em um sistema próprio e exclusivo, através do cartão INTERCARD que oferece vantagens, com descontos e parcelamentos.

Entidade atuante filiou-se à Fespesp e à recém-fundada Pública – Central do Servidor, ampliando a participação em lutas e conquistas junto a Assembleia Legislativa de São Paulo, Câmara dos Deputados em Brasília e Conselho Nacional de Justiça, bem como onde for necessária a atuação para defender os servidores públicos.

Diretoria Executiva

Presidente: Luiz Carlos de Camargo
Vice-presidente: Eduardo Tsukamoto
Secretário: Valdécio João da Silva
Tesoureira: Rosimar Maria Rosinha Piedade Ferrari
Diretora de Cultura e Eventos: Gislene de Camargo Nunes Machado
Diretora de Comunicação e Marketing: Rosangela Mendes Giambron