Federação das Entidades de Servidores Públicos do Estado de São Paulo

Deputado Rogério Correia recebe dirigentes da Pública

A Pública foi recebida na manhã de quarta-feira, 13 de setembro, pelo deputado federal Rogério Correia (PT-MG) em seu gabinete na Câmara.

O presidente José Gozze e o 2° vice-presidente Wanderci Polaquini parabenizaram o parlamentar pela excelente reunião da Frente Parlamentar Mista em Defesa do Serviço Público, evento realizado na terça-feira, 12, cuja pauta foi a PEC 32, seus malefícios para os servidores públicos e o estudo das estratégias para um combate maciço contra a (D)eforma Administrativa.

Rogério Correia e a deputada Alice Portugal coordenaram a mesa de trabalho na audiência pública da Frente e reforçaram para a diretoria da Pública que será de suma importância a pressão nos deputados em suas bases políticas em todo o país.

Vídeo do encontro:

Compartilhe essa notícia!

Notícias relacionadas

8 de abril de 2025
CNSP, Fespesp e entidades filiadas ingressam como Amicus Curiae por concursos públicos na educação
4 de abril de 2025
Pública realiza trabalho parlamentar em prol das pautas dos servidores
12 de março de 2025
Seminário na Câmara dos Deputados discute o futuro do Regime Jurídico Único dos servidores públicos
Federação das Entidades de Servidores Públicos do Estado de São Paulo
Rua Conselheiro Furtado, 93, 3° andar, Sé, São Paulo/SP
(11) 3104-3836
fespesp@fespesp.org.br

Filiações

© Fespesp 2021 | Federação das Entidades de Servidores Públicos do Estado de São Paulo