Federação das Entidades de Servidores Públicos do Estado de São Paulo

SPPrev apresenta orientações para censo previdenciário

A São Paulo Previdência (SPPrev) enviou um comunicado para a realização do censo previdenciário, que deve ser realizado pelo próprio inativo e pensionista civil e militar, anualmente, no mês de seu aniversário. Pensionistas universitários deverão realizar o procedimento em janeiro e julho.

O censo contribui para a melhora da gestão dos recursos públicos, mais transparência e o bom funcionamento do RPPS. 

Atenção: a realização do censo não substitui a realização do recadastramento, o qual continua sendo obrigatório também no mês de aniversário.

O procedimento deve ser realizado, preferencialmente, via aplicativo SOU.SP.GOV.BR, selecionando a opção “Censo Previdenciário” ou pelo site da SPPrev (www.spprev.sp.gov.br), em “Serviços Online aos Beneficiários”. Ambos acessos serão via login Gov.br.

O censo deverá ser realizado até 31 de dezembro de 2025.

Compartilhe essa notícia!

Notícias relacionadas

14 de abril de 2025
SPPrev envia passo a passo para recadastramento
18 de novembro de 2024
SPPrev disponibiliza nova versão da Declaração de Acúmulo de Cargos/Benefícios Previdenciários
22 de maio de 2015
Diretoria da Fespesp se reúne com presidente da SPPrev
Federação das Entidades de Servidores Públicos do Estado de São Paulo
Rua Conselheiro Furtado, 93, 3° andar, Sé, São Paulo/SP
(11) 3104-3836
fespesp@fespesp.org.br

Filiações

© Fespesp 2021 | Federação das Entidades de Servidores Públicos do Estado de São Paulo