Assembleia Geral aprova pauta geral, prioritária e bandeiras de luta

Na manhã do último sábado, 24 de fevereiro, servidores e lideranças das entidades representativas dos Judiciários de São Paulo reuniram-se virtualmente e presencialmente para discutir e aprovar os pontos de luta da Campanha Salarial 2024. A Assetj foi escolhida como local para realização da atividade presencial.

A abertura foi feita pelo presidente da Assetj, Fespesp e Pública Central do Servidor, José Gozze, que fez uma breve análise das tratativas dos direitos dos servidores e das mesas de negociação. Também repassou as orientações com abertura às entidades, abertura para todos os participantes, sugestões de itens às pautas e votações. Em seguida, passou a palavra aos demais componentes da mesa, que eram Maricler Real (AASPTJ-SP), Luiz Milito (Assojubs), Adolfo Benedetti (Assojuris) e Ednaldo Batista (Apatej).

Gozze e Maricler também falaram da expectativa do presidente do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP), desembargador Fernando Antônio Torres Garcia, receber as entidades no mês de março, mas ainda sem data marcada. Foi aprovado que no dia da reunião, haverá uma mobilização na porta do Palácio.

Alguns pontos foram levantados pelos participantes para inclusão na pauta prioritária e retirada da pauta geral, mas não foram aprovados pela maioria.

A próxima assembleia está agendada para dia 06 de abril.

Leia aqui a pauta prioritária aprovada: https://bit.ly/pautaprioritaria2024

Leia aqui a pauta geral aprovada: https://bit.ly/pauta-geral-2024

Leia aqui as bandeiras de luta aprovadas: https://bit.ly/bandeiras-de-luta-2024

A Assembleia pode ser assistida aqui:

Compartilhe essa notícia!

Notícias relacionadas

2 de maio de 2024
Servidores e representantes discutem o Nível Superior dos Escreventes
2 de maio de 2024
Centrais realizam atos do 1º de maio em todo país
17 de abril de 2024
Judiciários marcam nova assembleia geral estadual